12 de abril de 2010

afinal é fácil

[algures na áfrica do sul]

admito que tenho um feitiozinho complicado e que sou esquisitinha. ainda à uns dias dava conta dos 5 casamentos, que tereieste ano, e a possibilidade de um 6º. hoje, em conversa com amigos comentei o facto dos 5 casamentos, ao que o noivo do suposto 6º me disse, já estás a contar com o meu?

só não lhe saltei pro colo, porque corria o risco de cair estatelada no chão (não há homem que consiga tal proeza, acho), mas dei um grande abraço, um não, vários. e um estou tão feliz! que me deixou de sorriso na cara até agora.

e depois de um pratinho de papas de abóbora, vou dormir mesmo bem, esta noite (caso não me pare a digestão).

continuo a dizer que as pequenas coisas é que fazem a minha pessoa tranbordar felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário