16 de abril de 2010

diarreia verbal..

[maputo]

.é daqueles males que adoraria não sofrer. e hoje, lá tive mais uma crise. e isto dá-se quando estou consciente de um facto, mas não quero transmiti-lo à pessoa, de forma indelicada. as pessoas pensam que é "uma boca", mas na realidade eu gostava muito de ter uma espécie de filtro ao tico, ou alarme, ou o que fosse, porque nem sequer pensei, e já está dito.

mas isto não acontece sempre, se tenho tempo pra pensar, pondero a resposta. o que não aconteceu, à noitinha, quando depois de admirarem o rosto que pintei num tecido de 3 metros. o comentário foi, "ah e tal, tem os olhos muito grandes. é pena, se não fossem os olhos tão grandes.." CARVALHO! eu nunca tive jeito pra pintar, muito menos em tão grandes dimensões. mas vá, ando sensível. o que me dana é que se fosse o designer da familia, podia ter olhos grandes, e estaria perfeito. porque há coisas que nunca mudam. mas isto sou eu que digo, ciumentaaaaa, até mais não. porque há coisas que nunca mudam.

1 comentário:

  1. E se não mudam é porque devem estar bem assim! :P

    Estava fantástico com certeza!

    Xiii*

    ResponderEliminar