19 de julho de 2010

noviciado?

como pessoa católica que sou, durante algumas fases da minha vida, ponderei qual seria a minha vocação. diz quem me conhece desde piquena, que na escola primária já falava disso. veio a adolescência e as crises existênciais apoderaram-se de mim, até ao dia em que vivi a experiência da missão, (um mês em casa de freiras, e pah, não recomendo, pelo menos com aquelas) e pus essas ideias completamente de parte. a coisa correu mesmo mal, pessoas frustradas e que fizeram de tudo p'ra me por mais em baixo.
hoje, dia dos votos da tal colega de trabalho, eis que reencontro algumas irmãs, muitas boquitas, tipo há sinais, e pa pa pa. até de familiares que me disseram, ou te casas, ou vais para freira. WTF??? e ficar solteira não?? não digo que por vezes não pense nisso, mas não me identifico de todo com aquele modo de vida, então o os homens? (eu sei que à pouco falei mal deles, mas sou gaja pah, como é que me ia controlar quando me cruzasse com um brad pitt??? :P)



vou mas'é dormir que isto já não tá a 100%

Sem comentários:

Enviar um comentário