22 de fevereiro de 2011

há dias assim

[hoje nem com máscaras]

hoje foi o dia em que devia ter ficado na caminha sossegadinha e caladinha. não correria o risco se ser mal interpretada, fazer papel de bruxa, e por consequência fazer 'disparates'.
hoje era dia para curar o mau feitio em todo o naco de comida que me aparecesse à frente. mas em vez disso, alimentaçãozinha saudável, e meia duzia de rebuçados, só pra consolar um bocadinho.
hoje apetecia um banho relaxante, e enfiar na cama a ver as minhas séries favoritas, mas também o portátil se fartou de mim, e morreu, coitado Ü
hoje vou tomar um banho normal, como em todos os outros dias, enfiar na cama, e trabalhar. recuperar o trabalho que se tem vindo a arrastar. nada como um dia de neurose, para me ver a organizar e adiantar serviço.
'hoje não me recomendo!'

Sem comentários:

Enviar um comentário