10 de março de 2011

haja paciência...

não tolero falta de educação, sobretudo de pessoas que podiam ser quase minhas avós. eu calminha a falar (e reconheço que às vezes também consigo ser bem bruta a falar), e levo com uma resposta torta sem mais nem porquê, em tom altivo à frente de quem quer que esteja. pára tudo, que se me estalou o verniz. 'não me fala assim, ouviu?' respondi eu ainda mais alto, para o caso de não estar a perceber que estava a abusar.

passado uma hora, cruzei-me com a minha coordenadora, e comentei com ela, que já sabia de tudo. a sra lá disse: 'ai ai ai que discuti tanto com ela e ela comigo.' passado uma outra hora, comentei com uma terceira pessoa envolvida na conversa, que também já sabia. alguém estava com medo de ser acusado.

e depois vem-nos a direcção dizer que nós é que mandamos nas auxiliares. eu não mando em ninguém, é uma questão de educação e principios.

Sem comentários:

Enviar um comentário