7 de julho de 2011

16 anos depois

comprei uns patins em linha. era um desejo já desde a pré adolescência, uma vez que a minha maezinha nunca comprou porque sempre achou que me ia partir toda (e acho que ainda se vai comprovar). fui adiando, adiando, uma vez que a minha fonte não dava, e depois fui sempre arranjando coisas mais urgentes e necessárias para dar uso ao dinheirito que ia tendo... acabei por esquecer , mas no último aniversário um grupo de queridas amigas decidiu fazer uma 'vaquinha' para ir até às berlengas fazer mergulho. como ainda ia demorar, comecei a pesquisar patins, vai daí todos totós. ainda estou para perceber porque é que uma moça não pode ter patins sem ser rosinha ou lilás. queria pretos. não encontrei. adiei. agora um colega comprou uns, e ofereceu ajuda. hoje foi o dia, e depois de uma saga em busca dos 'perfeitos', não havia pretos, e foram estes os seleccionados.


dacathlon

Sem comentários:

Enviar um comentário