21 de outubro de 2011

tem dias...

que sou feliz, mas não na vida que tenho.
que me apetecia ter a coragem (que ando aos poucos a acumular) para me mandar daqui para um sitio qualquer no mundo, ok, india tem andado bastante presente na minha mente.
que me apetece ir viver para o outro lado do mundo porque é urgente crescer, estou à porta dos 30 e pensamento de 20.
que me apetece ir para sentir que faço falta cá, que me quero cá, que pertenço aqui, embora ache tantas vezes que não.
que queria mostrar aos outros(bem sei que o tenho de fazer por mim e não para provar nada a ninguém) que não sou tão mimada como tantos dizem. muito choro muita angustia, mas quem não tem, mesmo no dia a dia confortável?
que queria sentir-TE perto, mesmo sabendo que estás sempre presente apesar do meu constante afastamento.
que dava um jeitaço receber sinais de indicação, ou só uma pequena pista.
que ..
que é 6ª feira, 22h e acabei de me enfiar na cama, em vez de sair e socializar. estou cansada, tenho sono, e vou dormir, que nestes ultimos dias é o que melhor me tem sabido.

Sem comentários:

Enviar um comentário