29 de novembro de 2011

de um café adiado indeterminadamente e que aconteceu esta noite

um dos propósitos para este novo ano(que está quase a acabar), era ser mais 'cabra'. quem me conhece sabe bem que isso não se aplica à minha pessoa. mas inevitavelmente, fui acabando por descurar de amizades. ou seja, não um descuido ou desprezo, só não uma dependência existente, e que se por algum motivo esmorecesse, me tirava o chão debaixo dos pés , como tanta e tantas vezes aconteceu.

não me tornei na 'cabra' que algumas pessoas mereciam, mas sim numa pessoa que aprendeu de algum modo a criar defesas. levantar muros talvez, mas assim estarei mais protegida. a vida a isto me tem levado. 'sozinha' acompanhada, e quem mais se quiser juntar, se vier por bem, é muito bem recebido..., mas nunca fiando.

Sem comentários:

Enviar um comentário