18 de janeiro de 2012

eu não diria melhor... o que sinto

"O meu sonho não é ser famosa, nem aparecer em revistas, nem que toda a gente saiba que eu existo. Não desejo 100 pares de sapatos ou 20 viagens ao ano. Não quero que os outros achem que sou a melhor na minha profissão, quero ser o melhor que consigo e ficar contente com isso. Quero casar - não pela festa, mas pela vida. Quero um homem que me faça feliz, a quem eu faça feliz. Que me faça ser melhor quando estou a resvalar, que eu também o consiga resgatar. Quero filhos. Quero fazer 27 anos de casada e ter a voz de felicidade que ouço na minha mãe - que já viveu, sofreu, chorou, caiu, levantou-se, ama e é amada. Não quero ir a festas in nas discotecas da moda, quero sentar-me à noite a ler um livro e ser gostada por isso. Não preciso de um grande carro nem do último telemóvel. Quero uma vida normal, ir ao supermercado, cozinhar, dar o meu tempo à família e aos meus amigos. Não quero descobrir a cura para o cancro - mas quero muito que alguém a descubra - só não sou eu que estou talhada para isso. Não preciso de comprar 2 pares de botas por estação, nem sequer de salto alto. Podia ser mais assado mas sou exactamente assim e vivo bem com isso nuns dias e pior nos outros, mas é assim que quero ser. Não preciso de uma vida cheia de loucuras e aventuras, chegam algumas de quando em vez. Não sou radical, nem inconsequente, nem muito corajosa. Vivo bem sozinha mas talvez vivesse melhor acompanhada. Não preciso de uma sala de cheia de roupa, nem sequer 3 armários, mas quero sentir-me bem com o que visto. Sou uma pessoa que sucumbe ao apelo da espécie e quer uma família. É, o meu grande sonho é ter uma família, que modernaça que eu sou!

 
de uma "miúda" tão crescida e quem 'invejo' a garra e coragem. a Margarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário