3 de outubro de 2012

resumindo o plano alimentar

6ª feira estava outra vez nos 71kg.

fim de semana fora, algum controle, mas pequenos abusos são sempre cometidos. pior foi ter chegado  a casa domingo à noite e ter um ataque de gula. comi tanto que estou entupida até hoje e com uma sensação parva de afrontamento e inchaço. e estou mesmo, e reflectiu-se no peso, óbvio.

ontem na consulta de planeamento disse à sra enfermeira que andava a tentar emagrecer, e não imagino (ou talvez sim, porque vivi 4 anos com uma bulímica) o dia a dia de tantas mulheres que por ali passam, que me disse, mas olhe que está dentro do peso normal (no limite, mas estou é verdade, e eu sei disso).

hoje mal entrei no balneário após a aula de natação, umas sras conhecidas perguntaram o que andei a fazer para estar com este corpaço. corpaço??? ainda faltam no mínimo mais 5kg.

em dias de energias menos positivas a rondar o cérebro  estes pequenos apontamentos fazem alguma diferença, e dão força para não baixar os braços e acomodar, mas sim para continuar a luta.   

será que aos 31 anos vou estar com o peso ideal? são só 5 kgs em 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário