31 de dezembro de 2012

2012

foi mais um ano da minha vida. mais um ano que senti não ter evoluído grande coisa, se calhar não fiz por isso. algumas coisitas menos boas, algumas boas. comecei a aceitar-me como sou, a valorizar-me mais, a ser eu primeiro (algumas vezes). tive esperança no amor, desesperancei-me ainda mais depressa. desiludi-me com alguns amigos. foi um ano da amizade posta em causa. arrependo-me de uma ou outra coisa. a consciência continua a minha pior inimiga. a felicidade de ser  tia, abalada dias depois pela impossibilidade de seguir com uma gravidez x3. comecei a correr e já faço 3km, pretendo chegar pelo menos aos 10km. atingi um peso (mais baixo) que não era meu desde o secundário. ri muito, chorei menos do que precisava, fui sendo feliz. venha 2013, e paciência e tolerância para fazer dele mais um ano mais feliz da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário