2 de junho de 2013

isto de ser madrinha

sou uma pessoa básica e super pratica no modo de vestir. ser madrinha de casamento vai ser pela segunda vez algo que exige um pouco mais de trato na vestimenta. comprei um vestido, que não foi  do total agrado dos noivos (quem manda pedir opinião). ontem fui em busca do modelito e encontrei dois lindos. os noivos foram lá ter e não ajudaram a decidir, o noivo gosta do mais arrojado, a noiva do mais simples. eu gosto também do mais arrojado, e a quem mostrei as fotos, também preferem. detesto ser assim indecisa. mesmo.


http://soniapena.pt/

os meus modelitos não têm nada a ver com este, mas gosto muito.

1 comentário:

  1. o melhor é mesmo não pedir opinião...especialmente aos noivos, eu fui madrinha de casamento e tb gosto de simplicidade, e estava simples mas não deixei de receber elogios ao visual porque era muito diferente do que visto no dia a dia embora perfeitamente enquadrado no meu estilo se eu fosse do tipo sofisticada... leva o que gostares mais e até lá diz-lhes que tb estás indecisa...:)

    ResponderEliminar