16 de novembro de 2013

qual o nome da criança?

tudo indica que serei titi de uma menina, mas ainda não existem certezas. no domingo durante o lanche, começou a falar outra vez de hipóteses de nomes. minguem gosta das minhas sugestões. decidi pegar no portátil e começar a procurar nomes portugueses (brasileiros é o que não falta e é cada um mais estranho que o outro...

(a minha cunhada inicialmente sempre gostou de Beatriz e Margarida, o 2º tolero, o primeiro nem por isso. o meu irmão gosta muito, quase e só de Beatriz. no domingo o meu irmão apareceu-me com a sugestão de Laura, que eu aprovei imediatamente, toda eu delirei com a linda proposta.)

... fomos vendo os nomes e os seus significados. encontrámos um outro que eu gosto: Pilar. não foi aceite. 

entre tanta escolha, cada um com a sua teimosia, e o Laura pelo meio, mas a minha cunhada acha que vão andar sempre a gozar com a expressão 'chau Laura' (quase todos os nomes têm essas piadinha)

nada feito.

ainda disse: "cá pra mim ainda vai ser um menino", resposta consensual, sendo menino será Francisco. 

atenção, que eu sugiro muito, mas desde sempre lhes disse, que não tem ninguém de decidir se não eles os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário