31 de dezembro de 2013

*o melhor do meu dia* melhor maneira de acabar o ano

 ainda na cama recebo uma chamada. 

e a espera terminou. a partir de amanhã vou viver sozinha. amanhã não porque o apartamento está vazio, mas terei o meu espaço.

vai ser um processo doloroso. para mim, e para os meus pais. mas eu preciso crescer. ter ainda mais responsabilidades, e até acho que já vou tarde.

vais custar nas despesas, mas vai dar um prazer imenso construir o meu ninho. desejem-me boa sorte.

e sim, sou um bocadinho menina da maezinha, por todo o nosso historial de vida, e insegura, e escrevo isto tudo porque ainda me estou a convencer a mim mesma. Ü

2 comentários:

  1. Força, fico muito contente por ti se precisares de dicas pergunta. é um passo muito bom, não cresces de um dia para o outro mas vai ver que no final do próximo ano deste largos passos no teu autoconhecimento. faz as coisas com tempo, faz do teu jeito. Boas mudanças, e Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte! Ou Muita sorte da BOA! Como preferires ;)

    ResponderEliminar