26 de fevereiro de 2015

- 5

passados quase 3 meses, perdi 5 kgs. pouquinho comparando com algumas pessoas, mas tendo em conta que já antes mantinha uma alimentação equilibrada  às refeições, e fui sempre dando umas facadinhas... podia ser melhor? podia, podia já ter o peso que desejo, mas devagarinho a coisa vai.

dia de nutri, é dia de comer sem peso na consciência (mal ela sabe =) ). já desde a semana passada que andava a pensar qual seria o pecado a comer, eu nem sou nada apreciadora de chocolate só me ocorria ou salame de chocolate, ou um cartucho (bomba mais bomba não há), ou pizza,...

após almoço, não sei se é pior ou não, mas pelo menos não estou esgalgada, foram dois micro bombons, e 3 biscoitos. e acho que me fico por aqui. quero muito ver o 7 desaparecer na casa das dezenas, e já só faltam uns gramas. 
para o meu objetivo inicial faltam ainda 5kgs, mas nos 67kg, ou seja daqui a 3kg já fico muito feliz.

está quase, mais que perder peso e tentar ter mais autoestima, passa muito por ter uma vida mais saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário