27 de julho de 2011

a propósito do:i'm a lucky girl

tem dias que me queixo de tudo. é em casa que sou uma incompreendida, e passam o dia a reclamar comigo, já para não falar que quando algo aparece partido ou estragado, teve mão minha (ERRADO, em tempos admito que sim). é no trabalho, onde quero revolucionar tudo, e tento todos os dias, mais um bocadinho, tentar melhorar o sistema, que vao de mal a pior, e levo pra trás como gente grande.



e depois, ai ai ai que sou tão gorda, ai aiai que isto e aquilo, mas nunca digo que não tenho sorte. tenho tudo, inclusivé um feitio da treta que põe muita gente de pé atrás e orelha franzida... mas sou feliz, no meio de tanta reviravolta de pensamentos e atitudes. e dou valor a tudo o que tenho, porque embora 'a pimenta no cu dos outros seja refresco', eu tenho plena consciência que há gente que vive pior, muito , mas muito pior, e vive, e é feliz. depende de nós, no final das contas, e não dos outros e do que temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário