25 de dezembro de 2011

este ano

no final do ano é inevitável fazer um balanço do que aconteceu ou deixou de acontecer durante os últimos 365 dias. um dos desejos na última noite do ano passado era ser mais 'cabra'. cansada de ser tontinha, achei que deveria mudar. inevitavelmente, e sem ser propositadamente, mas porque os acasos do ano assim permitiram, fui-me tornando numa pessoa mais fria, não cruel, mas mais insensível, e se os outros têm problemas? azarete, resolvam, que a comigo também são poucos os que se preocupam.

no final deste ano, não me orgulho nada de ter sido assim este ano, não fui eu.
neste natal, houve jantar no trabalho, e sem querer ouvi duas sras colegas a falar sobre mim: é uma pessoa tão boa e simples. não faz confusão. não se mete com as pessoas, etc etc. fiquei emocionada, mas porra aquelas pessoas não me conhecem assim tão bem. não sou assim tão espetacular.

no final deste ano, o meu desejo vai ser pedir com todas as forças, voltar a ser mais eu outra vez. vou levar muito pontapé no rabo, mas este ano também levei, vou ser ignorada e esquecida tantas e tantas vezes, mas este ano também fui, vou-me afastar de pessoas, e pessoas vão-se afastar de mim, mas este ano também fui. mais importante que tudo é ter consciência que fiz tudo ao meu alcance para tornar o proximo um pouco melhor, e para isso tenho de dar acima de tudo exemplo.


Sem comentários:

Enviar um comentário