25 de dezembro de 2011

mimo?

quase 30 anos de natais recheados de muita gente, confusão, gritaria (a minha familia fala muito alto, e todos se atropelam em conversas paralelas, o caos)..

este ano foi diferente, tinha comigo 3 das pessoas da minha vida, comida, quentinho, um lar... mas não era o meu, não era o meu espaço, as minhas pessoas, a barafunda destes quase 30 natais.

chorei quando enfim estava sozinha no meu quarto. não foi natal para mim. quanto muito foi nos sorrisos das minhas pessoas ao abrirem as prendas surpresa que ofereci (e é tão mau sentir só por isso, porque não sou muito materialista).

logo pela manhã, faltou a mesa cheia de doces, alguns restícios de papel de embrulho, uma data de coisas que fui guardando na memória ao longo do tempo.

para mim não foi natal, comentei com a minha mãe. para mim tambem não, prosseguiu ela., e voltou a alergia ocular, que só terminou na eucaristia de natal. mais calma fiquei é um facto, e a alegria continuou com as minhas amigas mais lindas do meu coração com muito mimo. à tarde foi natal com os meus, em casa de um tio.

é mimo. tinha tudo, mas faltava o essencial. não começou muito bem, mas acabou em beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário