17 de agosto de 2013

para o que cada um de nós nasce

desde que me conheço gente, sou meio bicho do mato. adoro discrição. quanto menos atenção tiver voltada para mim, tanto melhor. trabalhos de grande realce dispenso, mesmo que para isso fique sujeita a todas as tarefas que mais ninguém quer, trabalho pesado. eu gosto, e prefiro, estar no backstage. 

hoje mais um adeus. um 'projecto' no qual me vi envolvida este ultimo ano. um projecto que pouco tem a ver comigo, mas que aceitei, e muitas vezes a grande custo participei. há uns 15 dias informei a coordenadora da não continuação no próximo ano, hoje foi noite de informar parte da equipa. 

o que mais me custou foi o silêncio, os olhares esbugalhados, seguido de algumas perguntas, porquês... e o abraço muito apertado e sincero da pessoa com a qual menos me identifico, e que me disse que ia doer esta minha saída, mas acreditava que tenha sido uma decisão muito ponderada.

vou ter saudades do puto sempre a melgar. mas será pouco mais que isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário