26 de outubro de 2013

é bom ou mau?

hoje por duas vezes perguntaram se estava grávida. a segunda disse já está na altura, tens quê? 24 anos? e eu ri, e disse quase mais 10, vou fazer 32 em dezembro. o choque. como remate: 'então está mesmo na hora, tens que pensar nisso.' tocaram na ferida, mas nada a fazer, um pai não é só para fazer, e eu melhor que ninguém sei o que custa não o ter presente tanto quanto devia e eu desejava.

2 comentários:

  1. se já querias e não tens... é uma chatice, junta-te a mim mas não é para lamentar é só para vermos que não estamos sós nesta jornada. Nada de dramatizar tenho uma amiga que foi mãe aos 37, por isso ainda há esperança... :) a essas pessoas respondo "... pois..." e penso uma coisa que não me fica bem escrever apesar de não incluir palavrões. Têm uma postura cliché, dou-lhes o desconto e sigo o meu caminho, não imperturbável porque tb me doí nesse sitio(e às vezes tenho de deixar doer), mas confio que "no matter what" vou fazer por estar e ser feliz :)

    ResponderEliminar
  2. A mim perguntaram-me isso ao fim de duas semanas em Inglaterra. Ficaram escandalizadas como uma rapariga de 23 anos (na altura) não tinha pelo menos um catraio atrás.

    ResponderEliminar