26 de outubro de 2013

e respirar?

este fim de semana que se avizinha vai ser hiper ocupado. logo de manhã vou regressar à minha 2ª linda cidade que me acolheu muito bem durante os 4 anos de licenciatura. prevêem-se algumas comprinhas. supostamente iria almoçar com a minha amiga de casa de estudante, no final da sua primeira gravidez, mas o M. decidiu nascer um dia antes de eu ver a sua linda mamã barriguda. mais um sobrinho do coração, e estou desejosa para o ver. 

ainda nos arredores de coimbra, irei com outra amiga de curso, visitar outra amiga que também está grávida, iremos lanchar a sua casa. 

nos entretantos, terei de regressar rapidinho, porque tenho um jantar de aniversário.

domingo começa com o casamento de uns colegas, mas só irei participar na cerimónia com surpresas à mistura. de seguida almoço com os outros colegas, que já não poderei ir, por ter um almocinho de família alargado.

domingo ainda não terá acabado, e portanto pelas 17h lanche em casa de uns amigos que actualmente vivem e trabalham na irlanda e vêem cá de surpresa aos familiares. agora que penso nisso. será que vão anunciar noivado?(depois conto tudo)

Sem comentários:

Enviar um comentário