13 de fevereiro de 2015

no domingo corri o tal 1km. foi a primeira vez que levei aquelas sapatinhas para uma caminhada, e agora sei que não são de todo adequadas para correr. na 2ª não aguentava com dores nas costas, até ontem de manhã. no desespero telefonei a um fisioterapeuta* da terra, para, pela segunda vez, me por no sitio. só tinha consulta para hoje de manhã e depois vai de férias. isto foi à hora de almoço, das 13h às 14h, fui para casa, no chão da sala, eu quase fiz a cambalhota, inventei 50 000 alongamentos, e com a almofada de cereais térmica que fiz réplica para mim das prendas de natal no ano passado. à tarde já sentia melhorias, e hoje melhor ainda. pena que o dia tenha sido tão puxado que já estou com um moedouro, mas nada que se compare.



*há um ano fui lá ao seu improvisado consultório porque é normal ter dores de costas (mal de profissão, mais das posturas incorretas a que estou sempre sujeita). eu a achar que era só mania minha, pimbas a musculatura interna toda muito contraída. achava que ía fazer uma massagem de relaxamento mas nada disso. espetou os dedos e no fim estalou tudinho. não dói, é mesmo só uma sensação de alivio) três sessões foram suficientes para me mexer das costas muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário