10 de fevereiro de 2015

se uma diz mata, a outra diz esfola!

há duas semana em conversa com a colega de trabalho que eu mais me identifico, surgiu a ideia de fazermos uma passeata, para o mulherio conviver e não ser apenas o corte e costura normal do ano inteiro. na minha teoria, se os laços entre as pessoas fossem mais incentivados e fortalecidos, penso que a necessidade de criticar e julgar seria menor, beneficiando todas de um melhor ambiente. deixámos em banho maria essa questão, e eis que ela sugeriu ir ver com o mulherio do trabalho, o tão esperado pela ala feminina: 50 sombras de grey. confesso que por incentivo de algumas amigas, li o primeiro livro e quase metade do segundo. a coisa não é assim uma leitura a que estivesse habituada, mas houve cenas que ao tentar visualizar foi um tanto ou quanto... mas nada me choca. somos 15. só eu e outra colegas estamos por dentro da história. ou o filme é mais levezinho do que o livro, ou acho que uma ou outra colega não vai dormir essa noite, chocada, e as outras casadas vão fazer abanar esta bela cidade com os respectivos esposos.



na 5ª feira passada já metade da sala estava reservada...
até estou com medo do histerismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário